Recém-saído da prisão, o acompanhante "acompanhante" Scott está em perigo.
Antes de cumprir sua pena, ele fez um pacto com o diabo, oferecendo seu corpo em troca de 100 mil. Sem nunca ter a intenção de cumprir os termos do acordo, Scott pretende recuperar cada centavo que recebeu e reembolsar seu cliente psicótico, Warren.
Warren tem outros planos. Ele acha que Scott lhe deve o que prometeu. Depois de escapar por pouco das garras de Warren por uma janela do andar de cima, Scott precisa de um amigo e, como não tem nenhum, recorre à segunda melhor opção: seu ex-companheiro de cela, Thomas.
Cego de um olho e com o corpo tatuado da cabeça aos pés como uma cobra, Thomas vive uma vida solitária em sua mansão colossal, tendo como única companhia os funcionários e alguns animais indesejados do zoológico. Ele é o oposto de Scott: mal-humorado, rabugento, com um olhar que faz mulheres adultas gritarem e bebês chorarem. A chegada de Scott aos portões de sua mansão não é o ideal, mas, contrariando seu bom senso, ele o deixa entrar, oferecendo-lhe uma cama para dormir por um mês.
Scott conta a Thomas sobre seu plano de ganhar 100 mil dólares como camboy e Thomas acaba se envolvendo com ele.
O "envolvimento" logo se transforma em mergulhar de cabeça. Thomas descobre que gosta de dirigir Scott e logo incorpora seus próprios desejos sexuais e o uso de brinquedos eróticos nos vídeos de Scott. É uma parceria mutuamente benéfica, e Scott não vai deixar que o desenvolvimento repentino de uma tara por elogios afete seu objetivo de ganhar 100 mil em um mês.
Ele consegue manter o profissionalismo.
Ele consegue.
Scott é a Bela. Thomas é a Fera.
E entre filmagens, visitas a salões de beleza e buscas amorosas, as linhas entre luxúria, amor e amizade começam a se confundir.
Eles viveram juntos por três anos na prisão, mas basta um mês e uma série de circunstâncias únicas para que se conheçam de verdade . A confiança não vem fácil, ela é conquistada, merecida e, às vezes, cuspida na cara deles no calor do momento.
Warren está se aproximando, mas o que é mais perigoso do que um homem sádico querendo seu prêmio?
Dois homens emocionalmente reprimidos, incapazes de enxergar que são perfeitos um para o outro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!