Depois de ser abandonada no altar pelo meu noivo, eu não achava que meu dia pudesse piorar. E então o apocalipse zumbi aconteceu…
Já faz mais de um ano desde que os mortos começaram a andar no solo britânico e as coisas não estão nada bem. A sociedade está em frangalhos, assim como minha vida amorosa, e embora eu tenha meu irmão e um lugar seguro para morar, nossa situação de comida está ficando desesperadora. Mas vamos sobreviver, como sempre sobrevivemos.
Até que o pior acontece e meu irmão desaparece.
Desesperada para encontrá-lo, não tenho escolha a não ser deixar a segurança da minha casa e pisar nesse novo mundo violento. Um cheio de morte, sangue e violência. E três estranhos devastadoramente bonitos que estão determinados a ajudar.
Eu não confio em nenhum deles.
Nem no líder ex-SAS marcado por cicatrizes, Rhys, que parece ter um pau permanentemente enfiado no rabo. Nem em Theo, o ex-paramédico paquerador com um senso de humor distorcido que rivaliza com o meu. E definitivamente não em Alex, o estrela ex-jogador de rúgbi superprotetor cujos sorrisos doces e gestos gentis escondem um passado sombrio. Os três são perigosos para o meu coração frágil e quanto mais tempo fico com eles, mais ele corre risco.
Mas eu não tenho escolha.
A vida do meu irmão está em perigo e esses homens são minha melhor chance de salvá-lo. O que significa colocar meu coração na linha e torcer para que, se ele se estilhaçar, eu ainda esteja viva para juntar os pedaços.
Undying Hearts é um romance pós-apocalíptico de queima lenta com harém reverso ambientado no Reino Unido e o primeiro de dois livros. Se você curte ação, humor negro, homens resmungões que são um pouco quebrados e uma heroína capaz que é tão quebrada quanto eles, esse livro é pra você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!