Tudo o que ela queria para o Natal era uma segunda chance. O que ela ganhou foi um fazendeiro alienígena mal-humorado que votou contra a entrada de humanos em sua colônia.
Juniper pensou que se inscrever no Programa de Companheiros lhe daria um novo começo. Em vez disso, ela foi designada para Goraath — um rancheiro enorme e cheio de cicatrizes, na fazenda mais isolada do planeta. Ele deixou claro que não a quer ali. Não quer ninguém ali. Mas é Natal, e Juni não vai deixar um alienígena mal - humorado roubar sua alegria. Goraath passou anos construindo muros — ao redor de seu rancho, ao redor de seu coração. A última coisa que ele precisa é de uma pequena humana pendurando decorações, cantarolando canções natalinas e fazendo com que sua casa vazia pareça um lar. Pior ainda, ela faz com que ele deseje coisas que havia enterrado há muito tempo. Quando uma debandada quase a mata, sua vida cuidadosamente controlada desmorona. Um beijo desesperado muda tudo. E Juni percebe que a coisa mais perigosa nesta fronteira congelada não é a vida selvagem. É se apaixonar por um guerreiro que se esqueceu de como ter esperança. Ele já desistiu de milagres. Mas está prestes a lhe mostrar um.
⚠️Este livro é feito para leitura individual.
Não digam que leram essa revisão, não escrevam o nome da autora. E pensem bem antes de colocarem prints do SA nas redes sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!