A vida após a morte deve ser pacífica, certo?
Você morre, flutua para o paraíso e passa a eternidade tomando coquetéis celestiais com seus amigos fantasmas.
É. Só que não.
Acontece que meu marido mentiroso, traidor e sufocante tinha outros planos. Literalmente. Ele envolveu meu pescoço com as mãos e me espremeu até a morte—e assim, minha história deveria ter acabado.
Mas a Morte tinha outros planos.
Eu tinha uma escolha: seguir em frente como um bom fantasminha ou esperar meu marido morrer para poder arrastar sua alma para o inferno.
Obviamente, eu escolhi vingança.
Efeito colateral? Vinha com um emprego.
Agora, sou uma Ceifadora. A garota de recados da Morte. E embora não seja exatamente a carreira dos sonhos, pelo menos é simples. Bater o ponto, colher uma alma, bater o ponto. Sem drama. Sem surpresas.
Até que eles apareceram.
Três psicopatas perigosamente desequilibrados e sensuais como o pecado, com o hábito de deixar rastros de corpos atrás deles. Eles fizeram o impossível: enganaram a morte, me amarraram a eles e agora não me deixam ir.
Por quê? Não faço ideia. Mas algo me diz que não é porque eles estão procurando um quarto jogador no clube do assassinato deles.
Agora, estou presa entre três bandidos perturbados e a ira do próprio Pai Morte—e deixe-me dizer, ele está puto.
Vida após a morte pacífica? Já era.
Sobrevivendo à minha segunda chance de existência? Parece arriscado.
E me apaixonando por homens que poderiam muito bem acabar com o mundo? Bem. Esse é um problema totalmente diferente.
Forgotten é a primeira parte da série The Soulbound. É um romance paranormal e sombrio de harém reverso com interesses amorosos moralmente cinzentos, proximidade forçada e uma heroína que está apenas tentando sobreviver ao fogo absoluto que é sua vida após a morte. Espere queima lenta, caos, maridos assassinos e muita energia de "toque nela e morra".
⚠️ Alerta de Gatilhos: Este livro contém temas sombrios, violência intensa e conteúdo explícito. Embora contenha elementos cômicos, esta não é uma história para leitores descontraídos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!