Dizem que o caminho para o inferno é pavimentado com as melhores intenções.
Um favor para minha única amiga me acertou na cara com cinco lobos alfa aos quais agora estou magicamente ligada. Eu sou a dona deles, a mestra, e eles não querem nem saber disso.
Eu não ligo, quero eles fora. Minha montanha, eu, eu mesma e eu estávamos nos divertindo muito, existindo na sombra ameaçadora do meu bando. Estávamos indo bem sozinhos.
Mas eles são diferentes de qualquer lobo que eu já conheci. Wrath, Hazard, Riot, Khaos e Angel… cinco almas tão quebradas quanto a minha... talvez possamos… não, nunca daria certo porque há só uma coisa que os lobos odeiam mais que uma shifter sem lobo… uma ômega.
E eu farei qualquer coisa para manter minha liberdade.
A maldição corrompe todos eles no final, um após o outro. Boas intenções azedam e seus corações negros vêm à tona. Ela não será diferente.
Ela quer nos ajudar agora. Tudo bem. Vamos correr contra o relógio, tentar acabar com essa maldição e recuperar nossa liberdade antes que ela nos machuque, nos use, nos esgote.
Mas Casey tem segredos e está com as costas contra a parede. Talvez essa seja uma luta da qual não vamos conseguir escapar. Talvez essa seja a luta… pela qual estávamos destinados a ir à guerra.
💕 Nota do GT: Colocamos a etiqueta de MM, porém, são duas cenas bem distintas e que não afetam a história em si. Também a autora não desenvolveu a relação entre os dois personagens, que podem, inclusive, serem puladas que não afetarão o enredo da história. Caso seja um leitor que não curte MM, recomendo pular o capítulo 33.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!