Ava Walsh - O Jogo do Chefe (único)

em domingo, 12 de agosto de 2018


Sinopse:

Oscar 

Eu sou um príncipe arrogante, auto-indulgente e ofensivo. Além disso, sou excepcionalmente bonito e rico. Eu posso levar qualquer mulher para a minha cama. Eu sou o novo CEO da empresa familiar, aquele que tem que salvar a empresa de uma crise financeira. Eu tenho que provar que sou capaz disso, porque não tenho conhecimento prático. Minhas habilidades incluem lamber dez tiros de barriga em um minuto e seduzir supermodelos brasileiras. Mulheres não significam nada para mim. Eu não tenho relacionamentos. Não estou interessado em minhas conquistas, apenas em saber se posso encaixar suas bundas em minhas mãos. Até Kayla.
Ela é forte e confiante e suas curvas me deixam louco. Seus olhos me mandam ficar longe, me fazendo querer ainda mais. Mas ela é minha nova assistente. Ela está fora dos limites. Eu sei que ela me quer tanto quanto eu a quero.
Então eu proponho um contrato comercial.
Apenas sexo.
Nada mais.
Até parece.

Kayla

 Eu tenho meus olhos no prêmio. Eu vou ter certeza de que minha carreira está indo a lugares. Acabei de ser promovida para ser o assistente do filho perdido de Connell, Oscar. Pontuação para mim, carreira sábia. Até eu perceber que meu novo chefe é aquele modelo loiro de olhos azuis de perfeição masculina que conheci na academia. Aquele com o pacote de seis e os músculos esculpidos; aquele com o sorriso mais chato do mundo que não consegue parar de olhar para minha bunda. Estou chocada ao perceber que eu o quero. Puramente fisicamente, claro. Oscar é como uma faca quente e eu sou manteiga, então concordo com sua proposta indecente. Mesmo se isso for completamente contra as minhas regras de conduta. Tenho certeza que não gosto dele como pessoa. Quem gostaria? Ele é apenas um meio para um fim. Além disso, eu nunca me permitiria me apegar a um homem. Então as regras dele me servem bem. Apenas sexo, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!