Charlize Starr - A Virgem do Príncipe

em domingo, 12 de agosto de 2018


Sinopse:

 Um príncipe quente. Uma garota inocente. Fantasias on-line. 
Você acha que sabe como esse conto de fadas termina? Pense de novo, querida.

Eu sou o príncipe mais sexy do planeta.
Eu poderia conseguir que qualquer mulher se casasse comigo. 
Mas eu não tenho permissão para fazer isso. Não, eu devo escolher minha noiva durante um festival onde as mulheres dançam para mim. Sério, como isso está desatualizado. Além disso, tudo o que posso pensar é minha fantasia on-line anônima - a virgem que revelou todos os seus pequenos segredos sujos para mim.
Ela acabou de me enviar uma nova mensagem. 
Ela foi escolhida para o festival.
De repente, este festival não parece tão ridículo.

Este é um romance real com um casamento arranjado. É uma história independente com um HEA (orgasmo), então não há cabides em penhascos! Esteja preparado para falar de derretimento de calcinha e muito vapor. Mas definitivamente para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!