Gemma James - Swallow Me Whole (Único)

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse:

 Sadie Sawyer quer aprender como explodir a mente de um cara. Ela é melhor amiga da minha irmã. A garota que conheci desde a escola primária. A garota que eu sempre considerei fora dos limites. Ela é a garota que rastejou debaixo de uma mesa em um bar uma noite e mudou tudo entre nós. Agora As regras são simples.
Nada de beijos.
Sem estragar isso.
Sem cair no amor.
Mas quanto mais deixo-a usar meu corpo em nome de experimentar novas sensações, mais sei que ser somente amigos não é suficiente.
É demais querer tudo com ela?
O sabor dos seus lábios.
A doçura de sua inocência.
A chance de ganhar o amor dela.Tenho uma boa chance, 
se seu ex idiota e meu passado não estragarem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!