Mine - Kristin Buoni

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse

 Ela destruiu minha vida. Agora vou fazê-la pagar. 
Sienna Holland destruiu meu mundo há quatro anos, deixando-me com nada além das cinzas fumegantes da minha antiga glória. Meus amigos, meus fãs, minha reputação de ouro, meu status como a escolha número um do draft da NHL… se foi. A traição dela deixou uma cicatriz profunda em meu coração e, todos os dias, eu queimo com um desejo implacável de vingança. Agora que ela se atreveu a voltar à minha vida, finalmente terei essa vingança. Eu vou pegá-la e quebrá-la. Dominá-la e fazer ela pagar por seus pecados. Mas por trás de toda essa raiva existe uma teia escura de emoções que tentei ao máximo ignorar: saudade, luxúria e as lembranças assustadoras do que já tivemos. 
Sienna sabe que merece tudo o que está por vir, e sei que uma parte dela também anseia por isso. Cada pedaço de humilhação, cada lágrima, cada grama de dor. Quando eu terminar com ela, ela estará implorando por mais. Implorando para ser toda minha. Desta vez, ela será minha para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!