K.L. Taylor-Lane - Purgatory - Swallows and Psychos 01

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse: 

Alguns dizem que sou psicopata, outros dizem que sou sociopata. Enlouquecida, demoníaca, desequilibrada. E eu sou, sem vergonha, todas essas coisas e tantas, tantas mais. Sou a única filha do sindicato do crime a Família Swallow. Uma rainha ensanguentada e violenta reinando em um trono de ossos e cinzas, mãos e alma banhadas em carmesim. A única coisa que eu não sou, embora? Louca. Ou assim pensei... Mas quando começo a receber ameaças, começo a ‘ver’ pessoas que só eu vejo e sou forçada a dar um tempo, começo a me perguntar se eles podem estar certos sobre mim, afinal. Apenas uma louca feita de pedaços retorcidos e estilhaçados, um órgão meio morto apodrecendo dentro do peito ferido e uma tendência à violência. Sou Kyla-Rose Swallow e este é o começo da minha queda. Então, bem-vindo a Southbrook, a cidade onde os Swallows governam e os psicopatas criam o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!