Jenika Snow - Para o rei (Único)

em sábado, 11 de agosto de 2018


Sinopse: 

Willow.

Dona de loja de flores e plebeia. Eu era o rei dela, um governante implacável e brutal que não recuava.
E a partir do momento em que a vi, soube que ela era minha.
Eu tinha que tê-la, não apenas na minha cama, mas também ao meu lado. Como minha rainha.
Então eu a tirei de casa e fiz um acordo com ela.
Eu me certificaria de que sua mãe doente fosse cuidada e pagaria suas dívidas se ela concordasse com uma coisa. 
Seja minha esposa e carregue meu herdeiro. A única coisa que eu queria mais que todas as riquezas e jóias do mundo era ela.
Willow.

Aviso: Coloque suas roupas extravagantes - ou fora dependendo de como você rola - e prepare-se para mergulhar em um inferno de uma história de amor real. Tem tudo o que aperta os botões do seu livro: uma leitura segura que é sufocante, imunda e entrega um orgasmo. É verdade o que dizem sobre esse rei ... ele sempre consegue o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!