Natasha Madison - Unexpected Love story - Série Love store 02

em sábado, 11 de agosto de 2018


Sinopse: 

Gabe

Quando a morte de um homem expõe uma teia complexa de mentiras, três casais descobrem o verdadeiro significado do amor, da perda e da redenção. Eu pensei que eu tinha tudo com a melhor médica do estado e a mulher dos meus sonhos.
Eu usava um sorriso no rosto todos os dias.Eu não podia esperar para vê-la andar pelo corredor e começar a nossa eternidade, exceto que ela nunca fez isso.
Minha noiva fugitiva me fez perceber que o amor não vale a pena.

Crystal

Eu era mais forte, disseram, até que duas palavras me deixaram de joelhos.
Foi um segredo que não compartilhei com ninguém.
Um segredo que me fez prometer que nunca me apaixonaria.
Eu não queria mais aquela cerca branca de todos os sonhos de uma mulher. 
Até que o impensável aconteceu.
O que acontece quando seus sonhos se tornam realidade inesperadamente? Esta é a história de um amor inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!