Elizabeth Lennox - Sua Obsessão Erótica - Série Irmãs Jamison 01

em sábado, 11 de agosto de 2018


Sinopse:

 Uma breve nota de Elizabeth Lennox: Esta história não foi originalmente parte desta série. 

Marcus, o empresário de Lila, era apenas um cara, não muito impressionante ou alfa. Mas de alguma forma, ao longo dos meses, enquanto eu editava as histórias de Lila e Kara, ele meio que se desenvolveu em meu cérebro e Marcus se transformou em algo diferente.
Então eu reescrevi partes da história de Lila para transformar Marcus em um dos meus principais homens.
Então, considere a história de Marcus e Rebecca como um livro bônus - daí a estranha data de lançamento.
Marcus aparece na história de Lila - mas a série é sobre Lila e Kara.
Oh - e você vai adorar o final de Kara! É perfeito! Mesmo agora, eu rio sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!