Tijan - Logan Kade - Série Fallen Crest 5.5

em sábado, 11 de agosto de 2018


Sinopse:

As pessoas acham que me conhecem só porque sabem meu nome, minha reputação e minha família. Não conhecem. Eles dizem que eu sou um mulherengo, mas quem não seria com meu rosto e corpo? Eles dizem que eu sou festeiro, e isso não vai mudar.
Eles dizem que eu sou um lutador, e inferno, sim eu sou. Foda comigo e com os meus, e eu devolvo dez vezes pior. Então sim. Talvez o que eles dizem seja verdade, mas isso não é tudo de mim. 
Eu sou leal.
Se você merecer, eu nunca vou sair do seu lado.
E quando eu amo, eu amo muito, mas há outro lado meu que é escuro e doloroso.
Esse lado foi mantido escondido, até ela. Taylor viu dentro de mim, e no segundo em que ela estava lá, ela me possuiu.
 As pessoas acham que me conhecem … Mas só ela pode me ver.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!