Sarah J.Brooks - Uma Noiva em uma Noite (Único)

em sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Sinopse:

 Ela foi a razão da noite mais selvagem da minha vida. Há apenas um problema, eu esqueci tudo ... exceto meu casamento com ela. Estou acostumado aos meus bilhões me colocando em situações difíceis. 
mulher alta e linda. Arcadia. Seus lábios carnudos e cheios enquanto roçavam minha pele,Olhos quentes e emotivos me observando. Ficamos um com o outro a noite toda. Quando acordei, ela tinha ido. Com uma nova tatuagem e um anel no meu dedo, comecei minha busca.
Eu nunca poderia ter adivinhado o que encontraria, Agora a vida dela está em minhas mãos. Eu tenho que protegê-la.
se esse bastardo mafioso está acostumado a conseguir o que quer, Ele está prestes a ficar desapontado.
Porque eu protejo o que é meu.
Sempre. Eu vou mantê-la segura.
 É melhor ele estar pronto, eu acabei de começar a jogar. 

"Uma Noiva em uma Noite" é um romance autônomo completo sem trapaça e sem atalhos, mas com bastante vapor. Eu também incluí uma prévia do meu romance bilionário "O Casamento Falso do Bilionário"! - Sarah J. Brooks (autor de best-sellers do USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!