A. Zavarelli - Conor - Série Boston Underworld 06

em domingo, 20 de janeiro de 2019


Sinopse: 

Quando entrei num clube administrado pela máfia em busca de emprego, procurava proteção. 
Mal sabia eu que precisaria de proteção dele. Conor O 'Callahan é exatamente o tipo de perigo que eu estava tentando evitar. 
Ele é lindo como o pecado, com um sotaque mais quente que o inferno, mas é aí que o charme termina. 
Ele também é cínico, frio e completamente mal-humorado. 
Então, você pode imaginar minha surpresa quando ele me faz uma proposta. 
Casar com ele ou perder a minha vida. 
Tempos desesperadores requerem medidas desesperadoras. 
Eu aprendi a fazer o que é necessário para sobreviver neste mundo, e acho que isso inclui me casar com um mafioso. 
Independentemente do que ele possa dizer, é apenas temporário. 
Não é como se eu fosse dormir com ele.
Ou me apaixonar por ele. 
Porque isso seria estúpido, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!