J.J. McAvoy - Children of Ambition - Série Children of Vice 02

em sexta-feira, 18 de janeiro de 2019


Sinopse:

“Mostre-me uma mulher forte e eu lhe mostrarei as cicatrizes em sua alma que a deixaram assim.” 
Tudo o que tenho feito, tudo o que vou fazer... sem remorso. 
O mundo é um lugar brutal para uma mulher. É ainda mais cruel para a filha do Ceann e Conairte - descartada, casada, deixada impotente... Mas eu não sou uma filha comum da máfia. 
 Diferente de todas as outras famílias mafiosas, minha mãe foi Melody Callahan, Bloody Mel, o Don da Mafia Italiana, e um Don não criou uma preciosa princesa mafiosa. 
Osso por osso, ela me quebrou primeiro, então ninguém mais poderia - e osso por osso, eu juntei meus pedaços novamente. 
Eu não sou mais apenas a filha. 
Eu sou o Don. 
Eu sou Donatella Aviela Callahan, e há apenas um caminho – o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!