Missy Johnson - I can explain... - Série Awkward Love 02

em quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sinopse: 

De pé na varanda, do lado de fora do apartamento do meu chefe, vestindo apenas minha calcinha? Não era como eu esperava começar minha manhã de sábado. 
Eu acho que eu deveria ter pensado mais em ir para a casa do meu instrutor de ginástica sexy, especialmente porque eu não tinha ideia de que o cara era casado. 
Quando ele me empurrou para fora cinco segundos antes de sua esposa atravessar a porta, eu pulei uma sacada. 
Eu pensei que seria menos embaraçoso para um estranho total me encontrar do que sua esposa. 
Essa foi uma jogada inteligente. Então, aqui estou eu, vestindo quase nada e congelando, olhando através da janela da sala de estar para o meu chefe jovem, sexy e muito intimidante, Chase Winston. 
Eu tenho duas escolhas: eu posso sentar aqui e tentar pensar em outra maneira de sair disso e arriscar-me a morrer de hipotermia. 
Ou eu posso engolir o medo e bater na janela. 
Depois de um longo argumento interno comigo mesma, escolho a segunda opção. 
Aqui vai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!