Prescott Lane - The Sex Bucket List (Único)

em quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


Sinopse: 

Eu sou Emerson, e minha lista de “coisas a fazer” é mais longa do que eu gostaria. 
Você pode se perguntar que tipo de mulher aparece com uma lista de desejos sexuais? Resposta — o tipo que está em uma seca, tem duas amigas loucas a encorajando e muitas garrafas de vinho. 
 Esse tipo de lista requer habilidade especial. E eu tenho apenas o homem em mente para me ajudar. 
Ele é mais jovem. 
Então isso risca uma coisa na minha lista. 
E ele é o tipo de homem com quem toda mulher deveria dormir pelo menos uma vez na vida. 
O tipo de homem que conhece o corpo de uma mulher. 
E Deus, eu gostaria que ele conhecesse o meu. 
Armada com lingerie nova e um vibrador de alta tecnologia, estou assumindo o controle. 
Do amor, da vida e da minha libido. 
Quão difícil pode ser? Bem, a julgar pelo índice de lesões no pole dance, eu posso estar em apuros. 
Mas quantos problemas uma mulher pode ter? Dar sua calcinha para um estranho não é ilegal na Geórgia, não é? Pegue uma caneta e faça sua própria Lista de Desejos Sexuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!