K.A. Linde - Platinum - Série All That Glitters 04

em sábado, 30 de março de 2019


Sinopse:

A história de Trihn é concluída neste romance sexy e emocionante da Série All That Glitters, da autora Best-seller do USA Today, K.A. Linde. 

 Traição é o meu limite. 
A única coisa que eu realmente temo. 
Meu coração se despedaçou uma vez antes e eu jurei que isso nunca aconteceria novamente. 
Desta vez eu escolhi o cara seguro que não me destruiria. 
Acontece que eles não existem. 
Então, quando o britânico mais sexy que eu já conheci dança em minha vida, ofereço-lhe uma noite só. 
Sem condições. 
Meu rebote perfeito, com chance zero de traição. 
É tudo que eu esperava. 
Mas ele exige mais do que estou disposta a dar. 
Recuso-me a ser enganada de novo, porque sei que um homem com quem posso contar é mais raro do que... Platina. 

* Este é o livro 4 da série All That Glitters, mas pode ser lido como um stand alone, embora os personagens do resto da série apareçam. 
Ordem de Leitura: Diamonds, Gold, Emeralds, Platinum, Silver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!