Lane Hart & D.B. West - Dalton - Série Savage Kings MC 06

em quinta-feira, 23 de maio de 2019


Sinopse: 

As mulheres me amam. 

Isso não é arrogância; é apenas a verdade. 

Eu lhes dou uma noite que elas nunca esquecerão. 

Uma delas vai contar as suas amigas para deixá-las com ciúmes. 

Uma noite que seus futuros maridos não poderão viver. 

Oh, sim, estou bem. 

Hoje à noite, na verdade, eu estou em uma missão para o nosso clube, o Savage Kings MC. 
E tenho certeza de que a bela agente loira da ATF que estou me preparando para abordar no bar não vai querer compartilhar nossa história de conexão para ninguém. 
Nunca. 
Minha boa aparência é minha arma secreta. 
Ninguém nunca suspeita que um bastardo bonito e carismático como eu é na verdade um ladrão impenitente que nasceu para ser um fora da lei. 
Eu sou um filho da puta perigoso, mas ninguém nunca vê isso chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!