Brenda-Rothert - Luca - Série Chicago Blaze #02

em domingo, 22 de março de 2020




Sinopse: 

ABBY Agora só tenho um amor: 

o negócio de móveis que estou transformando em um império. Talvez o dinheiro e o sucesso não possam me amar de volta, mas eles mantêm o que resta do meu coração em segurança. Uma noite é a minha maneira de satisfazer a comichão ocasional que sinto por algo mais. E ninguém é melhor para isso do que um jogador de hóquei pecaminosamente sexy, que nunca mais voltarei a ver depois de uma noite muito quente juntos. LUCA Eu costumava amar duas coisas: hóquei e mulheres. Mas agora minhas sobrinhas e sobrinho são minha principal prioridade, porque os crio depois que a tragédia roubou seus pais. De alguma forma, equilibro a paternidade solteira com minha carreira de jogador do Chicago Blaze. Não há tempo para mulheres, até que eu seja nocauteado por Abby Daniels. Ela é tudo o que eu sempre quis, mas seu passado devastador pode acabar conosco antes mesmo de começarmos.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!