K. Webster & Nicole Blanchard - The Mad Lieutenant - Série Lost Planet #3

em terça-feira, 31 de março de 2020




Sinopse: 

Sua voz me trouxe de volta da escuridão, mas não quero o doce alívio que ela promete. 
Ao contrário dos outros habitantes do meu planeta, não quero uma companheira. 
Muito menos ela. 
Ela fala alto demais, é enérgica e não aceita um não como resposta. 
Ao contrário do resto das fêmeas alienígenas que meus irmãos acordaram do criotubo, Molly não acha meus grunhidos intimidantes. 
Quanto mais tento ignorá-la, mais ela tenta ser minha amiga. 
Fui levado em cativeiro uma vez pelo vírus que quase me matou. 
Carrego suas cicatrizes, não só no meu corpo, mas em minha mente. 
Nenhuma mulher, nem mesmo uma tão linda como Molly, pode me curar.
Eu não a quero, mas ela precisa de mim.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!