Meg Xuemei X - Magic Trials - Série Half - Blood Academy #1

em domingo, 22 de março de 2020




#mesmospersonagens 

 Sinopse: 

Os semideuses não podem decidir se querem me foder ou matar. Meu nome é Calêndula. Eu sou uma caçadora que vive na Grande Merge. Lúcifer trouxe o inferno a uma metade da Terra, e quatro semideuses governam a outra. O Semideus da Guerra reuniu minha equipe para inscrevê-los na academia Half-Blood, também conhecida como Academia de Meia-Morte, devido à taxa de sobrevivência dos estudantes. Quando ele me vê, ele não quer mais ninguém além de mim. Então, se oferece para poupar minha equipe se eu for no lugar deles. O problema é que nenhum ser humano fora da linhagem dos deuses pode sobreviver às provas mágicas. O semideus insiste que eu sou tudo, menos humana, e ele está disposto a arriscar minha vida para descobrir do que sou feita. Não sou o elo mais fraco, apesar de todos os valentões da academia zombarem de mim. Não sou nada que alguém já tenha visto antes, e quando meu poder proibido despertar, os semideuses se arrependerão de ter tentado me fazer sua cadela. 

⚠️ Magic Trials é o primeiro livro da série Half-Blood Academy, um romance de fantasia de harém reverso de queima média, repleto de ação emocionante, suspense, luxúria e romance.


Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!