Piper Sullivan - Mr. Medic - Série Small Town Protectors 02

em terça-feira, 31 de março de 2020



Sinopse: 

Penny 

 Quando fugi para esta cidade com meu filho, romance era a última coisa em minha mente. Eu estive lá. Fiz isso. Ainda tenho as cicatrizes para provar isso. Mas um paramédico quente com charme de menino ao lado arruinou todos os meus melhores planos. Eu tentei resistir a ele, mas ele se recusou a me deixar afastá-lo. Ele trabalhou sob as minhas defesas. Me fez querer ele. Me fez gostar dele. Me fez apaixonar por ele. Agora, tenho um herói da cidade pequena na minha cama e estou com medo. 

 Ry 

 Desde o momento em que a vi pela primeira vez, soube que ela era minha. A linda mãe solteira com penetrantes olhos verdes por trás de óculos sexy de bibliotecária. Mas ela acha que sou jogador. Diz que ela não quer nada comigo. Mas vi o desejo nos olhos dela quando ela olha para mim. Eu sei que ela me quer também. E o calendário de caridade dos Hometown Heroes coloca-a no meu caminho. Acrescente uma mãe intrometida e um garotinho casamenteiro, e ela era tão boa quanto a minha. Até um erro estúpido estragar tudo. Agora tenho que provar a ela que sou o único homem para ela O que ela precisa.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!