Sapphire Knight - Little White Lies - Série Harvard Academy Elite #1

em domingo, 22 de março de 2020




#mesmospersonagens 

 Sinopse: 

Kresley 

Eu tenho um plano: manter a cabeça baixa, ficar fora do caminho e me formar. 
Se eu me ater a isso, posso escapar e finalmente me libertar do aperto sufocante de meu pai na minha vida. Meu plano não inclui quatro caras quentes, teimosos e ricos, que por acaso administram a Harvard Academy. Brent, Cole, Tristan e Axel são os principais na cadeia alimentar. Todos os meninos querem ser eles, e as meninas querem estar com eles, exceto eu. A coisa sobre garotos ricos e mimados... Eles fazem de tudo para conseguir o que querem. Esses quatro estão de olho em mim - um peão doce e inocente em seu jogo de pequenas mentiras brancas. E agora meu plano está fodido...


Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!