K. Webster - Share Me - Série Kkinky Reads 01

em segunda-feira, 13 de abril de 2020




Eles têm um emprego.  
Manter-me segura. 
Mas nenhum de nós está seguro contra o fascínio que temos quando estamos juntos.
Controle e profissionalismo costumavam ser algo que eles se orgulhavam. 
Mas agora que estamos isolados e sozinhos, as linhas se confundem e o controle rapidamente perde a necessidade. Alguém está tentando acabar com a minha vida, mas eles podem não ter a chance se eu for 
devorada por meus salvadores primeiro.

 Aviso: Este é um romance MFMMM, ardente e quente que vai fazer você se queimar! Uma combinação perfeita de doce e sexy com um pouquinho de suspense! Você terá um final feliz que vai te fazer desmaiar! Este não é um romance sombrio.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!