Kristy Cunning - Four Psychos - Série The Dark Side #01

em segunda-feira, 13 de abril de 2020




Quatro psicopatas 

Não sou tão diferente da maioria das pessoas. 
Como todo mundo, tenho objetivos de vida. 
Objetivo 1: Me tornar uma garota de verdade em vez dessa coisa de fantasma invisível que atualmente sou.
Meta 2: convencer os quatro homens que assombro nos últimos cinco anos a me escolherem como seu novo brinquedo sexual depois que a meta um estiver concluída. Objetivo 3: Descobrir quem / o que sou e por que não consigo me lembrar de nada nos últimos cinco anos desde que assombro esses quatro.
Objetivo 4: Comer pipoca. Vê? Perfeitamente normal. Tenho que começar pequeno, afinal. Não é como se alguém fosse perfeito de cara. 
 
Situações sexuais 
Harem reverso 
Muito humor negro 
Aviso sobre o idioma impróprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!