Karpov Kinrade - Unseen Lord - Série Vampire Girl 06

em terça-feira, 21 de abril de 2020




Estou com um pouco de dificuldade, mas vou resolver tudo. Sério, sem problema. Vai ser fácil fácil sair desta masmorra, me libertar, salvar a Rainha Arianna e descobrir o que diabos está acontecendo na organização secreta das sombras, Lix Tetrax. Mas meus novos poderes estão surgindo, Elias está em perigo... só que ele não sabe disso, e uma vila cheia de pessoas inocentes está com grandes problemas. Se apenas uma Observadora pudesse se clonar, #naoestoucerta? Não se preocupe, eu estou no caso. Eu não vou decepcionar. E você não vai querer perder o que acontece a seguir nas aventuras de Vampire Girl.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!