K.M Neuhold - Rocket Science - Série Love Logic 01

em sexta-feira, 3 de abril de 2020




#HOMO 

 Sinopse: 

Relacionamentos não são ciência do foguete. Se fossem, eu poderia ter uma chance de descobrir um. 

Elijah 

Dizer que tive uma queda pelo irmão mais velho do meu melhor amigo, Pax, a maior parte da minha vida é como dizer que o big bang foi apenas uma explosão. 
É verdade, mas não tenho certeza de que capte completamente a essência de sua verdadeira enormidade. 
Eu sei que ele só está saindo comigo porque eu sou novo na cidade e fazer meu doutorado não me deixa com muito tempo para fazer amigos. 
E mesmo que isso acontecesse, minha força é matemática, não fazer amigos. 
O que eu não entendo é por que ele me beijou ... por que ele parece querer continuar me beijando.
Eu não acho que meu conhecimento avançado em física vai me ajudar a descobrir isso. 
Mas acho que pela primeira vez estou bem em não saber, desde que Pax e eu não saibamos juntos. 

Pax 

Ele ainda é o nerd estranho que eu lembro ... ele também é provavelmente o homem mais fofo e tentador que eu já vi. 
Eu sei que devo tirar minhas mãos dele, mas essa coisa entre nós é como uma força da natureza. 
Eu quero ser o primeiro de tudo. 
Ele diz que não somos nada além de átomos colidindo um com o outro. 
Não sou cientista, mas acho que nenhum de nós está preparado para a explosão.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!