Liz Fox - Wanton at the Library - Série Curvy Librarians of Sugar Hill 03

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


Sara 

Estou muito feliz com minha vida.Tenho bons amigos, um trabalho na biblioteca e alguns gatos. O que não tenho é um relacionamento amoroso. Isso porque estou apaixonada pelo meu melhor amigo, há vários anos. Zach é alto, bonito e tudo que eu sempre quis em um homem. Mas ele nunca me viu assim, pelo menos não, até que alguém notasse. Estou esperando por Zach, há tanto tempo. Posso confiar em seu interesse repentino? 

Zach

Eu finalmente consegui. Tenho dinheiro,um negócio de sucesso e ganhei minha entrada nos corredores sagrados do Oakwood Club. Mas agora que estou aqui, parece que algo está faltando. A modelo no meu braço não está fazendo nada por mim. É minha melhor amiga há doze anos, que de repente capta meu interesse. Ela é curvilínea, inteligente e sou um idiota por nunca ter percebido o quão perfeitos poderíamos ser juntos. Posso convencê-la de que ela é mais do que apenas uma amiga para mim, ela será minha para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!