Penny Wylder - Quickie

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


Era para ser uma rapidinha. Agora, há um anel no meu dedo. O que você ganha se mistura uma noite em Las Vegas, com um pouco de ódio por si mesma, porque seu noivo fugiu com sua irmã? Uma desculpa para tomar algumas decisões erradas. Quando minhas amigas me colocaram no colo de um cara qualquer, no clube, rolei com ele. Eu joguei junto, porque era bom me soltar. Eu estava solteira ... estava com raiva ... não merecia uma rapidinha gostosa? Então, acordei na mesma cama que um estranho sexy - com um anel em meu dedo. Ele me disse que somos casados. Que sou sua esposa e ele não tem intenção de me deixar afastar-me dele. Meu homem misterioso, com olhos esfumaçados e um sorriso malicioso, está acostumado a conseguir o que quer. Era para ser uma diversão rápida. Um pequeno erro poderia durar uma vida inteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!