Loki Renard - Kitty versus Alien - Série Feral Aliens 01

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


Quando pego meu vizinho tentando roubar meu gato, faço o que qualquer uma faria. Eu o acertei com uma pá!

É quando eu descubro que meu vizinho gentil, fofo, mas chato é na verdade um alienígena. Com peles. E garras!

Ele também não trabalha com finanças. Ele é um caçador de recompensas interestelar.

De acordo com ele, tenho ajudado e encorajado um fugitivo na forma de meu gato, o Sr. Tiddles.

Quando me recuso a entregar o Sr. Tiddles, encontro-me arrastada perante um tribunal extraterrestre impiedoso.

Não tenho chance de superar as acusações, e a sentença não é o que eu esperava.

Eu me torno seu pagamento.

Eu me torno a sua recompensa.

Eu me torno a gatinha do alienígena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!