Tana Stone - Rogue - Série Alien Warrior Academy 01

em segunda-feira, 5 de outubro de 2020


O que acontece quando o único cara por quem você não pode se apaixonar é o único que você não consegue resistir?

Como uma dos novos cadetes humanos em uma academia militar alienígena, eu sabia que teria que provar meu valor. Especialmente porque eu sou uma das poucas mulheres enviadas pela Terra. Eu simplesmente não sabia que o único alienígena que eu quero impressionar seria aquele que parece determinado a me odiar.

Fui enviada para cá porque sou campeão de corrida de pod, então por que o grande e rude instrutor de pod não me deixou mostrar a ele o que posso fazer? Se ele acha que me ignorar ou me atribuir trabalho após o expediente para polir seus pods vai me desencorajar, então ele nunca conheceu uma garota do Texas!

Para ser honesta, os músculos enormes do alienígena e as tatuagens douradas me fazem pensar em andar mais do que em pods quando estou perto dele, mas nada pode acontecer com um dos meus professores. Certo?

Principalmente porque tenho a impressão de que o instrutor bad boy está escondendo algo. O segredo dele tem algo a ver com as coisas estranhas que acontecem na academia? Se realmente há um traidor por trás de tudo, poderia ser ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!