Kendall Ryan - The Boyfriend Effect - Frisky Business 01

em quinta-feira, 30 de setembro de 2021

SINOPSE 

Não sou material para namorado. Se uma trilha de corações partidos e um histórico miserável de relacionamentos fracassados me ensinaram alguma coisa, é isso. Meus amigos estão felizes em me falar merda sobre meu último rompimento daqui até o próximo domingo. Obrigado, mas prefiro fazer um tratamento de canal. E uma vasectomia. Ao mesmo tempo. O alívio vem num pacote improvável – a linda e agressiva Maren. Acontece que ela é irmã do meu melhor amigo, então isso não é nada estranho. Mas eu sou um homem com uma missão e Maren está disposta a me ensinar todas as maneiras que tenho falhado como namorado. Aparentemente, são muitas. E é tudo muito informativo – até começar a captar sentimentos. Agora não é apenas minha reputação que está em jogo, mas meu coração também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!