Laura Pavlov - More Jade - Love You More 1

em quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sinopse 

Novos amantes trilogia de estrelas cruzadas sobre vida, perdas e primeiros amores. E então eu conheci Cruz Winslow... Ele é tudo o que eu não sou, e muito mais – um músico iniciante, ele é confiante e arrogante. Ele está à vontade em todas as situações e me trata como se eu fosse a única pessoa que existe. Juntos, estamos sincronizados com tudo o que fazemos e estou me apaixonando cada vez mais por ele. Ele também é um garoto complicado e, embora eu não possa começar a entender a vida que ele viveu, quero estar lá para ele de todas as maneiras possíveis. E foi assim que aconteceu. Lenta, mas seguramente, ele capturou meu coração - Um que eu não estava preparado para doar.. Jade Moore não é o meu tipo... Ela é uma boa menina e tem toda a sua vida traçada. Eu nunca conheci alguém como ela. A menina é disciplinada e determinada. Eu não sou. Ela segue as regras. Eu não. Ela é o sol é a garota da porta ao lado. Eu sou sexo e bebida. Nós não nos misturamos. Mas a partir do momento em que pus meus olhos nela, eu acabei. Ela é tudo que eu nunca soube que queria... E agora tudo que eu quero é... mais Jade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!