Kelly
Todo mundo tem sua kryptonita, a minha por acaso é ele. O mulherengo, o puto e o homem mais sexy que você vai ver. Com seu cabelo escuro, olhos penetrantes e seu corpo de deus grego pedindo para ser tocado, você não pode deixar de ser hipnotizada pelo homem.
Ele me faz querer coisas que eu não mereço, me faz sentir coisas que eu nunca pensei de novo, não depois da dor que causei, dos danos que causei. No entanto, quando estou com ele ou perto dele, sinto-me livre, leve, como se pudesse finalmente viver.
Ele é tudo o que jurei ficar longe, mas, como uma mariposa para uma chama, eu sei que estou prestes a me queimar.
Dante
Eu não sou fã da palavra não. Bem, isso foi até que a pequena megera, Kelly Dean, disse isso para mim. Não apenas uma vez, mas uma e outra vez. Eu costumava pensar no seu "não" como preliminares, agora me faz sentir o oposto.
Uma noite foi tudo o que precisei para me tornar viciado. Uma noite para eu estragar a melhor coisa que já havia acontecido comigo e uma noite para o meu mundo começar a desmoronar, peça por peça.
Minha missão para compensar isso não é tão clara quanto eu achava que seria. Como eu ia saber que duas pessoas do meu passado iriam tornar isso difícil?
Felizmente um está aqui para fazer as pazes, mas infelizmente, o outro está aqui para se vingar.
Agora estou rezando para que no final desta batalha ela seja meu presente. Afinal, é por ela que estou lutando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!