Christina Forrester está recomeçando. Depois que um escândalo financeiro mandou seu ex-marido para a prisão, ela foi deixada para criar seu filho sem nenhum dos confortos de sua antiga vida. Orçamentos, cupons, cuidados com o gramado - você escolhe, ela está aprendendo a fazer tudo sozinha. Bem, quase sozinha - estaria perdida sem Gail Broughton, a gentil viúva do outro lado da rua. Mas quando o filho de Gail volta para casa, a promessa de Christina de nunca mais confiar em um homem é colocada à prova.
Will Broughton deixou a cidade porque estava cansado de ser “aquele pobre homem” que perdeu sua esposa e filha em um trágico acidente. Mas anos se passaram e, com seu pai morto e sua mãe sozinha, é hora de voltar para casa. Só que sua mãe não está sozinha. Ela colocou Christina sob sua proteção e a bela e determinada mãe solteira desperta algo em Will que ele achava ter sido enterrado para sempre.
Como Will e Christina são forçados a passar mais tempo juntos, sentimentos que vão além da amizade crescem entre eles. E com o Natal chegando e uma criança enchendo ambas as casas com a alegria do feriado, torna-se quase impossível não aceitar a alegria - e o amor - em suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!