Annett Fürst - Le Roi Des Loups - Le Royaume Des Loups 5

em domingo, 13 de novembro de 2022

-> Série Finalizada 

sinopse

 Tenho que me casar com o rei, mas em vez disso me apaixonei pelo meu guarda-costas. Eu não posso ter os dois, posso? Em tempos de guerra, não há lugar para o amor verdadeiro. É por isso que me casarei com o futuro rei dos lobos sem murmúrios para consolidar para sempre o pacto entre nossos dois povos. Eu ainda poderia me divertir um pouco no caminho até ele, se não fosse por aquele maldito guarda-costas! Ele me proíbe tudo - que chato! Nas veias deste lobo, parece haver apenas gelo e pedras frias. Claro, ele só quer me proteger. Mas esta viagem é minha última chance de ser eu mesma. Eu deveria ter ouvido meu tutor, porque agora ele tem que arriscar sua vida por causa do meu descuido. Pela primeira vez, percebo a gravidade da situação e o quanto me apeguei ao meu companheiro mal-humorado. Os sentimentos não têm lugar no meu mundo. Ele vai lutar na linha de frente contra o inimigo. Nunca me senti tão sozinha e tão culpada. Mas a guerra exige sacrifício de todos e eu tenho que me casar com um rei. Para mim, não importa mais quem será. A filha do príncipe e o guarda-costas irão ter um futuro? Eu não sei - mas também não vou parar de sonhar com isso! Você está pronto para entrar em um reino de fantasia? Onde lobisomens alfa super sexy estão esperando para reivindicar você para eles? Te protege de todos os perigos e te vigia nos portões? Então, entre no reino dos lobos ! Apenas para leitores maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!