B.L. Brooks - Tate - Bourbon Falls 5

em quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sinopse

 TATE: 

 -> Série Finalizada

Entrando na loja Handler's Hardware na pequena cidade de Bourbon Falls, sempre sei o que esperar. Conheço o lugar como a palma da minha mão, incluindo os proprietários de longa data, Bob e Midge. Então, quando me deparo com a nova caixa da loja, sou pego de surpresa da melhor maneira. Quem diabos é ela? Estou atordoado; paralisado; congelado no tempo olhando para a graça de pé bem na minha frente - Laney . Seu pequeno crachá quadrado descansando acima de seus seios arredondados não consegue prender minha atenção enquanto começo a perceber as curvas em... oh, cupcake. Apenas espere até eu colocar minhas mãos em você. Parece que a nova caverna do homem está chegando mais cedo do que o esperado, me dando um motivo para visitar a loja todos os dias agora. Porque no momento em que vejo Laney, sei que ela é minha. Contém cenas impróprias para menores de 18 anos. E grande diferença de idade entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!