Till Hate Do Us Part - Hazel Grace

em quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Sinopse 

Hendrix Ford é um idiota, um playboy e nos desprezamos. Preciso dizer mais? Este sentimento hostil é mais como uma segunda natureza neste momento. 
Algo enraizado profundamente em nosso DNA desde a infância até onde nossas linhas de mesquinhez tendem a se mostrar com bastante frequência sob os olhos curiosos da alta sociedade. No entanto, para nossa sorte, nossas mães são melhores amigas, o que significa que somos jogados no caminho um do outro com mais frequência do que gostaríamos. E, o que não é tão engraçado, é que estamos prestes a estar mais próximos do que nunca com uma palavra nauseante – casamento. Isso é um problema colossal. Não só porque não suporto respirar o mesmo ar que ele, mas porque tenho um segredo que guardo da classe alta de Nova York há anos. E Hendrix... ele vai usar isso contra mim para arrancar tudo que eu mantenho perto e querido em meu coração. Eu poderia desprezá-lo. Mas meu inimigo rancoroso tem uma ereção por me fazer sofrer. Prefiro fodê-la com os olhos a me casar com ela. Aspyn Miller é a ruína final da minha sanidade – jogando alguma besteira de Gossip Girl – e eu prefiro mantê-la assim a lidar com cinco anos dela sendo minha esposa. Graças aos nossos pais e à sua tomada de decisão de alto nível, estou preso à mulher que vai propositalmente se esforçar para me jogar sob qualquer manchete, com qualquer mentira que ela evoque em sua cabeça criativa. Infelizmente, suas coxas grossas não compensam sua boca grande. E isso é, novamente, uma desvantagem para mim. Estou tentando construir um negócio e meus investidores acreditam que sou um garoto rico com boceta sempre no cérebro e o senso de negócios de um adolescente de merda. Ela não quer se casar comigo. Eu não quero me casar com ela. E tenho certeza de que não aceno minha bandeira branca por uma trégua. No entanto, eu tenho uma bomba nuclear quando descubro seu segredinho assombrado que, por sua vez, só me faz odiá-la mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!