Cali Melle - Cross Checked Hearts - Wyncote Wolves 1

em terça-feira, 22 de novembro de 2022

Sinopse

 Ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo... E meu maior segredo. Logan Já se passaram dois anos desde que fui para a faculdade e a última vez que vi Isla, mas quando ela aparece na minha porta, a última coisa que espero é que velhos sentimentos ressurjam. Crescendo, éramos amigos, até que tudo começou a mudar. Nossa amizade se transformou em beijos roubados e toques proibidos, mas concordamos que nunca poderia ser outra coisa. Não quando o irmão dela era meu melhor amigo. Deixar Clifton Falls significava deixar o passado para trás também. O hóquei é minha vida agora, mais do que antes, e Isla é uma distração. Mas o que acontece quando as linhas começam a se confundir e ela se torna a única coisa que consigo ver? Isla Logan Knight Estrela do hóquei, o melhor amigo do meu irmão e o primeiro garoto que amei. Mas nunca poderíamos ser mais do que amigos. Ele partiu meu coração quando foi para a faculdade e agora, dois anos depois, ele está de volta na minha vida e meu novo colega de quarto. Velhos sentimentos ressurgem e nossa amizade é posta à prova. Eu tentei resistir a ele o máximo que pude, mas Logan tem um jeito de derrubar todas as paredes que construí ao redor do meu coração. É apenas uma questão de tempo até que nosso segredo venha à tona e, quando finalmente acontecer, será Logan quem protegerá meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!