Cate Corvin - I'll Will - Bonds Of Blood 1

em terça-feira, 22 de novembro de 2022

Sinopse

 Impiedosamente belo cruel. Implacavelmente sensual vicioso. Totalmente delicioso vil. Casar-se com o famoso clã de caçadores Godalming era para ser a grande chance da minha família. Nosso clã está dividido, meu irmão está morto e o espírito de minha mãe foi quebrado pela provação. Eu faria qualquer coisa para deixá-la orgulhosa e vê-la verdadeiramente sorrir novamente. Eu até passaria um ano na esnobe e prestigiosa Academia Libra com o lindo filho de Lorde Godalming. Não sei o que fiz para ganhar o ódio fervilhante de Will Godalming, mas ele fará de tudo para se livrar de mim para sempre, mesmo que às vezes pareça ser o único que me entende. Sura Enver é quase irresistível com uma sequência cruel de um quilômetro de largura, mas ele está escondendo segredos sombrios sob aqueles looks de arrasar. E quando tirei um vampiro moribundo de sua miséria, acabei no topo da lista de alvos de um guerreiro antigo. Nenhum assassino lógico irrita Càel, o Lobo Branco, o mais feroz cavaleiro da Corte Nublada dos vampiros. Eles são imparáveis. Malvados. Malignos. E cada um quer me fazer sofrer. Entre o tormento das regras de comer ou ser comido de Libra e a crescente ameaça de um novo rei vampiro, os inimigos rondam por todos os lados. Mas eles estão mexendo com a assassina errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!