Eden O'Neill - They The Pretty Stars - Court High 1

em domingo, 6 de novembro de 2022

Sinopse 

Em Maywood Heights, as estrelas brilham. E caem ainda mais. Eles os chamam de Court, um clube de meninos de elite que governa a Windsor Preparatory Academy como deuses entre os homens. E, claro, são liderados pelo próprio Hércules. Royal Prinze – sim, esse é realmente o seu nome – anda pela escola e pela cidade como se fosse dono deles. Sua afiliação à prestigiosa corte só lhe dá mais influência. Esses garotos fazem o que querem, pegam o que querem e fodem o que querem... nessa ordem. Então, existe eu. Vim para Maywood Heights para morar com meu pai praticamente indiferente porque minha irmã sumiu. Ela escolheu ficar com ele depois do divórcio de nossos pais quando éramos crianças, e não a vejo nem tenho notícias dela desde o início do verão. A última coisa que imaginei ao me matricular na sua escola era que ela estaria ligada a um grupo como a Court, e garotos como Royal. Ela não é nada como eles e muito melhor do que Royal e sua atitude elitista... Então, por que estão dizendo que ele é o seu melhor amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!