Fake My Pants Off - Pippa Sparks

em segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Sinopse 

REGRAS PARA NAMORO FALSO COM UM BILIONÁRIO 

Minha nº 1: Não dormir juntos. 
Sua nº 1: Tudo é negociável. 
Entrar na indústria cinematográfica é brutal. Passei metade da minha vida perseguindo o sonho, mas só tenho um perfil tão estéril na cenografia quanto minha conta bancária para mostrar. E depois de uma entrevista do inferno, eu quase desisti. Até eu entrar no papel da vida real. 
Adrian Thorne, CEO da BlackThorne Entertainment, quer que eu seja sua namorada falsa, mas estou achando que ele é tão espinhoso quanto seu nome. 
Frio. Exigente. Pecado em um terno sob medida. Ele está me oferecendo tudo que eu sempre quis, mas eu sei quão perigoso pode ser fazer um acordo com o diabo. Seu par para um casamento. Quão difícil poderia ser? 
Mas quando chegamos ao quarto de hotel e há apenas uma cama, não tenho certeza de quanto tempo a regra número um vai durar. 
E quando nos beijamos? O jogo começa. 
Fingir nunca foi tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!