Gravebriar - Casey L. Bond

em domingo, 13 de novembro de 2022

Sinopse 

Às vezes, as bruxas caçam a própria espécie... Alguém conhece meu segredo e o está usando como a arma de minha execução. Eu sou acusada de envenenar meu companheiro de coven Gravebriar. Para meu pesar fatal, não posso provar minha inocência sem revelar a verdade que mantive escondida por muito tempo: enquanto todas as outras bruxas Gravebriar são bruxas verdes e curandeiras, minha magia está nos venenos. Há um bruxo que acredita em mim – o mesmo garoto que foi enviado para me matar com instruções para arrancar as sarças que brotariam de meu túmulo – a única cura para uma bruxa Gravebriar. Forge Silverthorn será minha ruína... Ou minha salvação. Ele afirma que há uma trama maliciosa que está ocorrendo na cidade das bruxas de Caldeirão que ameaça se fechar em volta da minha garganta em um laço mortal. Prometendo que posso escapar procurando a ajuda de um bruxo banido que esconde nossa espécie à vista de todos, ele me leva a um circo sombrio cheio de bruxas. O mestre de cerimônias só nos ajudará se concordarmos em nos juntar a seu circo de truques misteriosos e façanhas diabólicas por apenas duas noites, usando nossa magia para emocionar seus clientes. Em troca de nossa participação no circo, ele divulgará as informações de que preciso para salvar meu companheiro de coven e limpar meu nome. Mas quando segredos sombrios emergem das sombras deste santuário prometido, sou forçada a decidir se posso realmente confiar em alguém, especialmente Forge... Meu candidato a carrasco, inimigo jurado do meu coven e meu possível amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!