June First - Jennifer Hartmann

em quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sinopse

 Quer saber o que acontece a um homem que mal consegue sair de uma tragédia, apenas para cair nos braços da única garota no mundo que ele nunca poderia ter? Outra tragédia, é isso. 
Quando eu tinha seis anos de idade, meu pai fez uma escolha que mudou o curso de toda a minha vida. Por causa do que ele fez, a única garota que eu amei tornou-se a única garota que eu não poderia ter. 
De muitas maneiras, eu a tive... Tive seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seu primeiro sorriso. 
Tive seus marcos, seus desgostos, seus sonhos. 
Tinha seu coração tão entrelaçado com o meu, que não sabia onde ela terminava e eu começava. 
Só que, com o passar dos anos, as linhas se tornaram borradas e quanto mais borrada a linha, mais fácil é atravessá-la. 
Dizem que a tragédia vem em três. Para mim, isso era verdade. 
A primeira me mudou, a segunda me quebrou, e a terceira me curou.
 Mas no centro de toda essa tragédia... há uma história de amor. E no centro dessa história de amor, há June.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!