Kira Roman - Never Enough - Their Blood 01

em quinta-feira, 17 de novembro de 2022

.. Sinopse 

SOBRE NEVER ENOUGH O sangue deles nunca será suficiente... Tudo mudou naquela noite, tudo por causa do sangue. Agora estou permanentemente presa à razão pela qual queria escapar desta vida. Sou forçada não apenas a viver com esses homens, mas a encontrar uma maneira de ser feliz aqui. Encontrar a felicidade cercada por criaturas que eu temia é mais difícil do que eu esperava, e não pelas razões que eu teria imaginado. Os homens que costumavam me aterrorizar, agora me deixam tonta de sede de sangue e desejo. Homens que eu deveria odiar depois de tudo que eles me fizeram passar. Justo quando penso que estou conseguindo lidar com minha nova vida, meu passado volta do túmulo, despedaçando ainda mais meu coração já partido. Mentira e traição. Dor e desejo. Amor e ódio. Não importa o que aconteça a seguir, a única coisa que sei com certeza é que apenas um gosto nunca será suficiente. 
GATILHOS Este livro contém muitos gatilhos, porém, o pior deles é a tentativa de suicídio. Há também bullying, bem como flashbacks de abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!