Sadie Moss - Queen of the Dark - Claimed by Monsters 03

em quinta-feira, 3 de novembro de 2022

-> Serie Concluida 

Sinopse 

Roanac não apenas roubou meu sangue. Ele roubou o poder dentro dele. E agora a única pessoa que pode detê-lo sou eu. …Espero. Mas pelo menos não estou sozinha nessa luta. Pode ser minha responsabilidade consertar isso e derrubar Roanac, mas há três homens lindos que vão me proteger, não importa o quê. Os meus companheiros. É difícil acreditar que eu lutei contra o vínculo entre nós, porque agora nossa conexão é a única coisa que me dá esperança. Estou me apaixonando por cada um desses homens lindos e monstruosos e, enquanto estivermos juntos, sei que tudo ficará bem no final. Então, por que minha Visão continua me mostrando uma visão do futuro sem eles ao meu lado? Queen of the Dark é o último livro da série Claimed by Monsters, um romance paranormal repleto de ação com uma mulher feroz e três homens sexy e danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!