Beatrix Hollow - Run & Hide - Myths & Monsters 01

em quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Sinopse

 Monstros, sombras, brânquias, asas e muito mais. As coisas que temo me anseiam... e elas estiveram aqui o tempo todo. Escondendo-se, esperando e querendo. Espreitando, esgueirando, e observando. Viajar pelo campo acampando deveria ser uma fuga do estranho e incomum que se apega à minha família. A chamada da minha família para a fama me aterroriza. Os fantasmas, as assombrações, o sobrenatural... não quero nada com isso. Pena que eles querem tudo a ver comigo. Onde a viagem deu errado primeiro? Talvez quando um velho amigo com segredos obscuros insistiu em vir, uma estrela do rock em ascensão cuja fama está agora me colocando sob os holofotes. Depois há a lenda local da Virgínia Ocidental. Um mito monstruoso do famoso criptídeo. Uma história de fogueira. Mas há aqueles que acreditam... que estão dispostos a fazer o que for preciso para capturar o monstro nas montanhas. Talvez até usar humanos como isca. Talvez até me usar. 
 Nota do Autor: Este é um romance de monstros com múltiplos interesses amorosos que a protagonista feminina não precisará escolher. Este é o primeiro livro de uma série e será slow burn, o que significa que nem todos os interesses amorosos são introduzidos no livro um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!